segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AS BIKES MAIS REBAIXADAS DE VOTORANTIM

AS BIKES MAIS REBAIXADAS DE VOTORANTIM


AS BIKES MAIS SOCADAS DE VOTORANTIM SP ISTO É POR QUE SÃO AS UNICAS DAQUI. AQUI NÃO TÁ NA MODA BIKE REBAIXADA NEM PARALAMA BEM COMPRIDO IGUAL a deVOCêS aí DE CURITIBA. Aqui a moda é paralama dianteiro do tamanho normal mas virado a parte maior para frente,garupa entortada no meio ,guidão de moto modelo titan e o para lama de tras cortado no meio ou sem veja a moda dos paralamas nas minhas fotos. Eu gostaria de saber onde vocÊs arranjão esse paralamas gigantes de uma ponta até a outra.


3 comentários:

willian disse...

cara os paralamas compridos são todos traseiros,são apenas emendados

blog monark bicho papão disse...

cara eu so de cabralia pta tenhu uma monark socada passa seu msn aii pra mim mostra a fotu dela pra vc ve ok e da uma dicas pra mim

blog monark bicho papão disse...

pega meu msn aii manw pra vc ve minha bike reidner_nos@livre.com